AMAMBAÍ E SÃO FRANCISCO CONQUISTAM ETAPA INTERBAIRROS 4 X 4 DE VOLEIBOL.

A equipe feminina do Vôlei Integração do bairro São Francisco e a equipe do Campo Grande Vôlei do Amambaí, no masculino conquistaram o título da 2ª. Etapa da Copa Interbairros de Voleibol 4 x 4 de Quadra, que ainda contou com os representantes dos bairros Monte Castelo, Vil dos Ferroviários, Cabreúva, São Francisco, Maria Aparecida Pedrossian, Santa Luzia e Novos Estados.
Na decisão do naipe feminino a equipe do Vôlei Integração / São Francisco composta pela atletas Dayane, Nadielle, Everllyn e Priscila derrotou a Escolinha do CMCG / Amambaí pro 30 x 20 e na disputa do terceiro lugar vitória da equipe do Armoá / Monte Castelo contra o Vôlei Brape também do Monte Castelo por 30 x 24.
Na final masculina a equipe do Vôlei Campo Grande / Amambai vencedor também da primeira etapa e formada pelos atletas Gilson, Wendel, Leo, Wesley e Fabrício derrotou pela segunda vez em uma final a equipe do Mécari Vôlei / Novos Estados por 30 x 22, na disputa do bronze a Zetec Celular / Santa Luzia venceu o Phurabola / Monte Castelo por 30 x 21.
A próxima etapa será realizada no Parque Airton Sena nos dias 01 e 02 de setembro.
O evento tem o apoio da Funesp.

FVMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *