DANNY / EVERLYN E CARLOS / EVERTON CONQUISTAM ETAPA ESTADUAL DO VÔLEI DE PRAIA

As duplas formadas por Danny / Everlyn de Campo Grande e Carlos de Campo Grande / Everton de Vitória – ES conquistaram o título da 5ª. Etapa do XXVII Circuito Estadual de Vôlei de Praia da categoria adulto realizado no último final de semana, na Praça de Esportes Belmar Fidalgo.
Na final feminina a dupla campeã Danny / Everlyn derrotou as atuais líderes do ranking estadual Bel de Campo Grande / Rose de Recife – PE por 25 x 17. Na disputa do terceiro lugar vitória da dupla Andreza de Bela Vista / Lucinha de Campo Grande por 25 x 21 contra Aninha / Carol de Três Lagoas.
Na disputa do título do naipe masculino a dupla campeã Carlos / Everton que participa do Circuito pela primeira vez venceram Maykon de Coxim / Miguel de Bela Vista atuais lideres do ranking por dois sets a zero, parciais de 21 x 19 e 18 x 16. Na disputa do bronze a dupla Marcio Jr de Campo Grande / Carlos Jr. do Rio de Janeiro derrotaram Jean / Duda de Campo Grande 25 x21.
A próxima etapa será na cidade de Sonora, nos dias 03 e 04 de junho, valendo pontos para o ranking estadual 2016 / 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *