ESCOLINHA PEZÃO E CARLOS VILHALBA VENCEM O METROPOLITANO DE VOLEIBOL

As equipes da Escolinha Pezão e da Escola Estadual Carlos Vilhalba conquistaram o título do XI Festival Pré-Mirim fase Metropolitana, que contou com a participação de quatorze equipes na faixa etária de onze a quatorze anos.
No naipe feminino a Escolinha Pezão venceu o Alexandre Flaming por 30 x 14 e na disputa do terceiro lugar vitória do Circulo Militar / Evms por 30 x 16 conta a Escola Municipal Iracema Mendonça.
Na disputa do título no naipe masculino a equipe Carlos Vilhalba derrotou a Escolinha Pezão por 30 x 21, e na disputa do bronze vitória da equipe JBR / José de Souza por 30 x 15 contra EE Dollor de Andrade. Nesta categoria a CBV orienta que as disputas devem ser desenvolvidas em único set de 30 pontos.
Os atletas Milene Farias da Escolinha Pezão e Jean Paulo do Carlos Vilhalba foi escolhido como melhor atleta de cada naipe na competição.
A fase estadual desta categoria acontece no período de 15 a 18 de junho, no município de Jardim, e as equipes têm até às 17 horas, desta quarta feira (07/06), para confirmarem a sua participação na competição.

FVMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *