ESTADUAL DE VÔLEI DE PRAIA TERÁ A PARTICIPAÇÃO DE QUINZE MUNICÍPIOS.

Contando com a participação de cinquenta e três duplas, sendo vinte três nas categorias de base (03/08) e trinta na categoria adulta prossegue neste final de semana (4 e 5/8) na Praça de Esportes Belmar Fidalgo a 5ª. Etapa do XXVIII Circuito Estadual de Vôlei de Praia. As duplas inscritas irão disputar noventa e três jogos, nos três dias e estarão representando os municípios de Campo Grande, Bela Vista, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Três Lagoas, Aquidauana, Camapuã, Antônio João, Fatima do Sul, Corumbá, Miranda, Araçatuba, Bilac – SP, Recife – PE, Paranavaí – PR e uma atleta do Japão.
As disputas iniciaram nesta sexta feira com os jogos das categorias de base, no sábado os jogos classificatórios da categoria adulta e as quartas de finais, semifinais e finais acontecem durante o domingo, com previsão de encerramento no período da tarde. A competição irá somar pontos para o ranking estadual e selecionar os melhores atletas da categoria de base para representar o estado nas competições nacionais do próximo ano.
O evento conta com o apoio da Fundesporte e Funesp.

Download “XXVIII CIRCUITO ESTADUAL ADULTO 2017 / 2018 5ª. ETAPA SISTEMA DE DISPUTA” Sist.-Disp.-5a.-Etapa-Adulto-BF-02-08.pdf – Baixado 7 vezes – 584 KB

FVMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *