VII COPA PANTANAL ADULTO E MASTER

Estamos confirmando a realização da VII COPA PANTANAL nas categorias ADULTO e MASTER, nos naipes feminino e masculino, período de 06 a 22 de Julho de 2017, em locais á serem definidos posteriormente. A TV Educativa irá fazer a transmissão ao vivo da final adulto.

· Master Feminino – Ano base 1982 e podendo participar durante o jogo com uma atleta nascida até 1987.
· Master Masculino – Ano Base 1977 e podendo participar durante o jogo com um atleta nascido até 1982
· Os responsáveis pelas equipes deverão providenciar uma braçadeira que contrasta a cor da camiseta para utilização durante o jogo do atleta extra.

A confirmação de participação deverá ser feita em formulário próprio da FVMS e entregue até as 17:00 horas, do dia 29 de junho de 2017, na sede da Federação – Rua 26 de Agosto, 384, 9º. Andar – Sala 97 ou pelo e-mail voleims@voleims.com, acompanhado da quitação da taxa de inscrição. A quitação da inscrição poderá ser feita na sede da FVMS ou através de depósito bancário na conta da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul – Bradesco (237) / Agência 5306 e Conta Corrente 000814 1 (identificar o depósito), tendo a necessidade do comprovante de depósito ser encaminhado juntamente com a ficha de co nfirmação.

Será cobrada uma taxa no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para cada equipe inscrita na competição e os clubes e associações filiadas com a anuidade em dia na FVMS R$ 100,00 (cem reais) por equipe.

As inscrições dos atletas deverão ser feitas em formulário próprio expedido pela FVMS e entregue ao delegado da competição, no primeiro jogo da equipe no campeonato.

O atleta, técnico e assistente técnico não poderão participar por mais de uma equipe na mesma categoria. O atleta, técnico ou assistente técnico que for suspenso em uma das categorias ou naipe, somente poderá retornar na VII Copa Pantanal após o cumprimento da pena na referida categoria ou naipe em que foi suspenso.

Somente poderão permanecer no banco de reservas os técnicos e assistentes técnicos que possuírem a carteira do CREF, sendo que o assistente técnico poderá ser acadêmico de educação física que esteja cursando o referido curso no ano da competição (apresentar identificação da faculdade), os outros integrantes do banco (médico, fisioterapeuta, preparador físico) com o documento dos seus respectivos conselhos. O acadêmico de educação física, somente irá permanecer no banco de reservas com a presença do técnico da sua equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *